quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Não há lugar como o lar
A vida tão pura e inesperada quanto um beijo de uma criança sempre nos prega peças para ver até aonde vai nosso orgulho e nosso poder de esquecer que somos meras peças no jogo de xadrez de alguém. Com o ano acabando tudo vira rosas e presentes, as pessoas dão um freio em seus trabalhos e tentam passar mais tempo com a fámilia e dão para seus amigos e parentes queridos presentes para que possam sempre lembrar do carinho alheio e deveriam mesmo, durante o ano todo é gritaria, destruição, xingamentos, fofocas e olho gordo mas tudo se esquece no fim de ano e em nome da hipocrisia natalina as pessoas perdoam sem perdoar e fingem amar...por que não perdoar no carnaval? por que não amar no dia do indio? ou comprar presentes quando seu filho perde um dente de leite? essa pessima mania de comprar quando as pessoas nos dizem que é pra comprar, de amar quando as pessoas nos dizem que é pra amar e perdoar quando nos dizem que é para perdoar gera um sentimento tão grande de falsa paz que chega a doer nos meus ossos. A vida é tão curta para essas falsas aparências, o natal não é época de presentes, é época de lembrar de um homem que talvez até não tenha existido porém suas ideias eram bem reais.. e não é isso que acontece...nos fazemos exatamente o oposto disso que ele queria.. a simplicidade em troca da paz, um sorriso simpático, um perdão de coração... natal acaba sendo uma conveção de empresas querendo vender seus presentes feito por duendes do polo norte e para fazer as criancinhas sofrerem ao descobrir que o bom velhinho é na verdade seu pai te enganando durante as noites de natal... a ilusão continua sendo a ferramenta mais usada pelo ser humano.
Feliz Natal
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Curupira
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Sick Sick Sick
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
domingo, 9 de novembro de 2008
Sem açúcar.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Confirma
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Mosquitos de circo.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Rock'n Roll para a viagem por favor
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
17 Anos.
domingo, 14 de setembro de 2008
Lute contra o monstro do seu espelho
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Switzerland
sábado, 6 de setembro de 2008
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Só quero viver
Quero fugir desse mundo estereotipado e cheio de preconceitos,desse mundo primitivo que eu também faço parte,aonde um colégio tem prestigio por formar vestibulandos e não cidadãos inteligentes e pensantes, aonde a demanda é tão feroz e a mentira se transforma em arma...aonde o poder corrompe e o amor mata, Não sei o que sou,não sei o que quero ser...a unica coisa que eu sei é que quero viver. Foda-se meu portugues,foda-se minha intelectualidade não quero ser o melhor,quero saber o suficiente para responder minhas perguntas e entender minhas respostas...e sinceramente acho que é isso que falta...entender as nossas respostas.
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Rosas frescas para uma noite fria.
Não há perfume no ar
O Amor não é sentido a distâncias
E o mundo não parou no brilho do seu olhar
Isso dói e corroi e eu ainda não aprendi a viver
viver com a dor do ser
ser e doer
doer sem vida e sem cor
não aprendi a amar sem chorar
sem chorar do medo
do medo de perder
de perder e de doer
aonde está o que eu achei
como perdi o que jamais encontrei
aonde estarei daqui a um tempo
sentado sozinho em um banco parado
lembrando de como as coisas foram boas e não podiam ser mudadas
mas foram e deixar o medo morar em nós
é maior erro até do que sentir medo
por que sentir é normal
mas viver com medo é morte
é dor é sofrimento
e quando você achar o seu eu
procure não perder por que não acharás de novo tão fácil
por que a dor de ter perdido nos deixa mais longe do nosso objetivo
e achar denovo o que já foi,torna mais dificil ainda imaginar o que não é
o amor a vida a morte tudo um ciclo interminavel e cruel aonde ninguém salva
todos cumprem exatamente o papel
pior que morrer é sentir dor,dor é dificuldade
dificuldade de respirar,dificuldade de preencher o vazio
dificuldade de achar,de achar o amor após tantos corações vazios partidos e rachados
o vicio de tentar amar é pior do que a dor de não ser amado por seu amor.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Votar...que tal?
Agora começa o horário politico eleitoral, vários rostos dizendo como desperdiçar seu voto e mostrando o quanto Brasil está infectado, sim infectado, infectado de nós Brasileiros que com o desinteresse pela nossa sociedade mostramos que os políticos podem fazer o que quiser que no final das contas uma iluminação de rua irá nos deixar bem contente quando deveria nos envergonhar o fato de ter que pedir para um politico iluminar nossa rua ou asfaltar nossas calçadas por que isso é uma obrigação do politico eles não estão ali de favor, votamos neles, temos que exigir e não dar trégua. Começa também os cartazes e carros com "jingles" de fácil assimilação e me pergunto, de onde sai tanto dinheiro para as propagandas? Claro que há um compromisso dos afiliados dos partidos para construir todo esse marketing, mas será que é só isso? existem grandes empresários por trás de certos politicos que quando eleitos conseguem certos favores e consessões para o bom samaritano que o ajudou, me pergunto também se o povo não percebe isso e se percebe por que não se manifesta votando em partidos pequenos e idealistas que diferentemente dos partidos grandes não tem compromisso com os mega empresários e emissoras de televisão, e agora com a obrigatoriedade de ter um certo numero de eleitores para se conseguir ir pra televisão começa uma censura mascarada contra esses partidos pequenos e tão esquecidos pela população.
O Caminho eleitoral agora é uma empresa séria e que gera grandes lucros e tudo com o concentimento de nós Brasileiros, que não cobramos uma gestão séria e sim um grande numéro de cartazes e slogans politicos e deixo uma frase do Renato Russo de um tempinho atrás mas que ainda tem um certo impacto em nossa sociedade atual.
"Eles gastam mais dinheiro com propaganda do que comprando comida para quem precisa"
Vote consciente.
-Ass: um Brasileiro desiludido
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Cadê a transparência?
10:30 Dentro do ônibus,explosão de idéias,preconceitos e uma grande inconstância intelectual, e a razão disso é você que lê, sou eu que escrevo, é a moça que passa na rua, é a gravida passando na roleta, a razão disso é perder a perspectiva de que algo pode mudar, por que você já perdeu a fé nas suas palavras, em um estado aonde o nosso prefeito irá ser eleito não por competência e sim por motivos religiosos me faz reter-me a idade media, a perseguição, a falsidade ideológica e as indulgencias da sacra e outrora poderosa Igreja Católica, e isso me faz perguntar a mim mesmo o que mudou através dos séculos e a resposta é tão desanimadora quanto o motivo da pergunta.
Mudaram-se os meios mas os fins são os mesmos, nossa tecnologia aumentou e aumentou também nossa necessidade de extrair aquela matéria bruta do nosso ambiente, mudaram-se os hábitos mas as vontades por trás de todo ato continuam na mesma ignorância e escuridão que há tempos atrás, o que muda no nosso mundo é a aparência, armaduras transformaram-se em tecido a prova de balas mas a guerra ainda está ai.
Quem são eles para brincar conosco desse jeito, se tem algo para ser feito definitivamente não é esperar, eles usam terno e gravata e fazem o mesmo discurso mas no final a conta que enriquece é só a deles, aonde achar a verdade em um mar de falsidade? ela deveria brilhar e ser muito fácil de achar, mas a verdade e a transparência ficaram tão acanhadas que estão sendo ofuscadas pela mentira e pela hipócrisia, aonde estou que as pessoas usam seu maior poder social(o voto) a esmo, aonde estou que não escuto uma palavra honesta de quem eu acreditava? a complexidade se esconde nas coisas mais simples para eles...como falar a verdade, e me entristece cada vez mais a relação da igreja e politica, Deus se realmente se preocupa conosco deve estar triste de ver suas crias usando seu nome para se promover e enriquecer.
Agora você pode estar se perguntando, o que eu quero com tudo isso? eu quero mudar e quem tem esse sentimento dentro do peito só esperando para sair que venha comigo, convido para fazer panfletagem e encontros para dividirmos essa vontade de querer mudar um mundo desigual e injusto
"O Fato das pessoas não acreditarem em você, não quer dizer que você não tenha que acreditar nelas"
PS: Se alguém se interessar e realmente quiser fazer parte desse grupo...fale comigo, uma simples ação pode começar a mudança
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Eu me sinto morto por dentro
morri com medo de viver
morri de medo de morrer
o mundo podre me faz sofrer
a morte não é o pior que pode acontecer
tem muito sangue derramado antes do anoitecer
gargalhadas sendo abafadas pelas bombas caindo
e as bombas caem
sem dó,sem alvo, sem direção
depois de tanto tempo tudo continua o mesmo
até quando isso vai durar?
quando o mundo vai parar de chorar?
chorar pelos seus filhos crueis e covardes
chorar pela evolução fria e estatica
por favor eu quero ir embora
não aguento mais ficar aqui
as coisas são piores do que eu achava
eu não sangro só por fora
eu sangro por dentro
eu não paro de sangrar
vivendo e sangrando lentamente
perdendo minha energia
perdendo minha vontade
falta um pedaço de mim
corro contra o inevitavel
as coisas sumiram
as bombas caem
o mundo gira
as pessoas morrem
o amor acaba
a pessoa compra
o povo ri
o povo canta
o povo delira
é carnaval todos cantam
jogo de futebol GOL!
bomba
petroleo
fogo
poder
morte
sangue
ouro
liberdade
sem amor
sem vontade
sem pedaço
sem coração
cotoco de vida
cotoco de esperança
resto de vida
resto de nada
nada sobrou
sobrou um nada
sábado, 19 de julho de 2008
Oi.
Respire fundo, feche os olhos, não dá para sair depois de entrar, eu menti não há coisas bonitas aqui, só há sentimentos embrulhados...e para viajar basta sentir.
Palavras quando faladas sem vontade, palavras quando faladas sem amor, sem paixão, sem fervor são apenas palavras, palavras de conhecimento não mudam o mundo, palavras de amor não mudam o mundo também, o que muda o mundo é a paixão que você transmite tentando passar para outras pessoas seus sentimentos...transcrever algo no seu limite quando você não agüenta mais de tanta vontade no peito, a verdadeira paixão é quando você escreve sem pensar, quando não há filtro entre seu coração e o alfabeto, quando viaja nas letras, quando a simplicidade alcança o seu nível máximo, quando a poesia se junta ao teu espirito e te mostra a luz e tudo que você pode fazer para alcançar é ir em direção a ela.
Palavras com paixão mudam até os corações mais frios, e não dá para escrever com paixão tendo duvidas, é preciso ser louco, é preciso ser louco para ter a dose de paixão necessária para descrever algo tão abstrato quanto um sentimento, e nessa loucura conseguimos trasmitir um pouco de como o mundo é visto através de nós e por mais que as pessoas não gostem...ali não estão palavras e sim a mancha do nosso coração que expressou algo que se sentiu.
Aqueles milagres verdadeiros e sem comparação
Milagres diferentes e reluzentes
Aqueles que só se pode ter se desejar de coração
Com quem falo para ter esses milagres?
Eu pediria um milagre especial
Eu gostaria de me curar da minha doença
A Doença de ser humano
De ser imperfeito
Doença que me torna vulnerável ao ferro e fogo
Milagres, onde encontrar os tão procurados milagres?
Pensando bem para que eu gostaria de um milagre?
Se tudo que eu quero eu posso ter
Meu maior milagre é viver!
Pois vivendo mesmo com o medo do ferro e fogo posso ser tocado
Posso ser amado
Triste é uma pedra que nunca desfrutou do toque
Toque da pele macia de quem realmente se ama
Cheiro doce de quem você esperou tanto tempo para aparecer
Ah, o amor é a única coisa que me faz continuar querendo ser doente
Por que na minha doença reside todo o meu motivo de felicidade
Um brinde ao amor que todos desejamos, muitos acham, poucos desfrutam..
E no final tudo vale a pena, por que a explosão te faz ser quem você é.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Como ganhar uma batalha perdida?
Ser um cidadão em uma nação de mentirinha é um dos piores sentimentos que se pode sentir, querer fazer algo e a sociedade o travar esperando que o mundo inteiro acabe em festa e esquecemos que por trás de tudo existe uma razão, vivemos para questionar e me pergunto o por que de tanta hipocrisia quando é veiculado uma materia, quando vejo esse tipo de jornalismo que pergunta o que o povo quer realmente dizer aos figurões que estão lá pelo nosso voto e servindo a nós! Brasileiros!,Humanos,Cidadãos...Não me pergunto sobre os politicos e sim sobre a imprensa em geral que deveria defender o direito do povo e só preza o seu proprio interesse com seu jornalismo serio e complicado, parece que há mais predadores nessa selva de pedra do que se parece e o por que disso? o ser humano é podre, sua essêcia é podre, nascemos podres e o que nos faz mudar são nossos conceitos e todo resto, nascemos podres e podemos nos purificar ou não dentro da sociedade e por isso o papel da familia é tão importante, ensinar os conceitos que outrora foram esquecidos pela nossa natureza de sobrevivência as custas de tudo. E enquanto acreditarmos no jornalismo sério da Senhora Globo as coisas nesse país nunca vão mudar, por que desde que o mundo é mundo existe o poder e as pessoas que se beneficiam deles...Como diria Michael Corleone:
"O Poder destroi aqueles que não o têm"
E assim concluo a minha reflexão dizendo que o mundo só vai deixar de ser desigual quando o humano deixar de ser humano, mas nem por isso devemos nos aquietar e mudar a nossa essência e parar de lutar, devemos ser a ideia que acreditamos,devemos viver o sonho que queremos.
segunda-feira, 30 de junho de 2008
enfrentar minha loucura
esquecer minha doença
buscar a verdade
sem saber aonde achar
aonde irei buscar
o amor que necessito
para viver
para escrever
aonde encontrarei a paixão
paixão essa que sumiu
pro meu peito não volta mais
paixão por mim
paixão por ti
de lembranças restaram a dor
dor essa que me lembra o amor
amor esse que nunca encontrei
amor esse que sempre sonhei
por que no sentido da vida
se esconde esse prazer
o prazer do olhar
o prazer de amar
sábado, 28 de junho de 2008
Não existimos por sorte.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Sorvete Napolitano
Precisamos mostrar antes do que sabemos quais os escritores gostamos, antes de curtir musica precisamos saber os musicos que as cantam, Por que? todos somos egoistas e precisamos escutar uma referencia de alguém, como estamos habituados a viver na rotina necessitamos de legendas para as pessoas por que é muito mais fácil julgar do que conhecer.
" A Sociedade prepara o crime e o criminoso o comete"
Por que a sociedade prepara o crime? se algo fosse realmente preparado as pessoas pobres estariam assaltando e considerando o numero de pessoas pobres viveriamos em uma guerra constante, Mas não, a maioria dos pobres por mais pobres que sejam não cometem o crime que a suposta sociedade cria, eles vivem suas vidas e tentam dar o melhor de si para se sustentar, é muito facil culpar alguém, mais fácil ainda é culpar a sociedade afinal de contas ela não irá se manifestar por que ela também quer culpar alguém, a cultura da marginalização já toma formas preocupantes, crescem os adolescentes que entram para o tráfico para sentir a emoção de ser bandido e as meninas que "adoram" os "manos" com suas motos que emitem sons irritantes, Bandido é bandido, crianças de 6,7 anos cantam funks que exaltam certas gangues e mesmo assim a Sociedade acha normal por que está ocupada tentando achar culpados para as mortes de crianças que caem de apartamentos, vejo algo de errado, vejo o povo se importando com o aqui e agora e sem pensar no futuro que vai ser bem pior por que serão as crias de tudo de ruim que está acontecendo, as crianças já nascem sendo bombardeadas pela cultura alheia e pela valorização exacerbada do dinheiro, juntando isso com a cultura da marginalização e a facilidade da informação teremos uma nova safra de neobandidos esperando para entrar em cena e contribuir para a rotina do Brasileiro, Enquanto isso não acontece assistiremos o futebol e tomaremos sorvete de napolitano.
-Eduardo N.
terça-feira, 17 de junho de 2008
friozinho gostoso =d
de onde vem o frio que me persegue enquanto durmo
aonde encontrarei a paz que tanto quero
se não sei o que eu persigo como poderei alcançar
se não sei o que sinto como é que poderei demonstrar?
se todos os dias ainda fossem como esse
mesmo assim não teria como entender
o que a vida quis me mostrar
quando me deu o fruto proibido para saborear
olhando sem poder comer
cheirando sem poder morder
Acordado eu me pego sonhando
finalmente encontrei a cura da solidão
mas onde está?
para onde o vento me levará
estou com frio
denovo o luar me cegou
aqui estou sem nada comigo
se tudo for embora enquanto pisco
levo teu sorriso comigo
domingo, 15 de junho de 2008
A vida é uma sequencia de fatos enquanto se espera a morte.
A essência da vida é viver cada momento como se fosse unico,amar como se fosse o ultimo dia que você viu,é criar seus filhos e fazer-los entender que somos pessoas independente do trabalho que desenvolvemos, é ensina-los a respeitar os animais e todas as formas de vida que dividem o planeta conosco, a essência da vida é sentir a energia que flui de todos os corpos,a essência da vida é curtir, é amor, é odio,é esperança e é compaixão e se resumindo: A Essência da vida é amar em todos os aspectos a sua vida e ter a esperança que o dia seguinte vai ser melhor e que seus objetivos irão ser alcançados...é com essa essência que todos os sentidos individuais são feitos e talvez deturpados, pensei muito para chegar a isso e para mim é essa a verdade, é essa a essência até que se prove o contrário, por que minha mente é meu mundo que eu tento constantemente fazer se chocar com esse.
terça-feira, 10 de junho de 2008
quero te dizer
ó meu amor que medo tenho
que medo tenho de te perder
perder seu sorriso
esquecer do teu calor
Meu amor para onde irei
sem teus olhos para me guiar
sem tua luz a me iluminar
Quem sou eu
Quem posso ser sem você
Como viverei sem saber quem sou
na vida o que me resta é ilusão
de achar que tudo sei
mas na verdade pouco sei
que me completa não tenho mais
sou incompleto
sou incompleto
sem teu abraço sou incompleto
sem teu cheiro sou incompleto
sem teu beijo sem teu som
ah meu amor como sou incompleto
sem você que nem sei quem és
meu amor mascarado
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Teorias de destruição em massa
Sonhos são manifestações dos nossos sentimentos somados com a verdade e com o habitat, como por exemplo o sonho de mudar o mundo é combatido com a verdade de que não se pode fazer sozinho e a parte do habitat são as pessoas te julgando e falando erroneamente que seu sonho nunca vai se realizar, partindo desta conjuntura significativa do que acho posso pressupor que todos que sonham não mudam os sonhos mas sim os sentimentos que projetam o sonho, Quando gostamos de tantas coisas principalmente na adolescência quando vamos prestar vestibular temos varias projeções de sonho que são aparentemente detonados com a verdade e o habitat, mas o que muda é o sentimento que projeta para outro sonho e outro rumo,o perigo de você transformar um sentimento é acabar com a integridade intelectual do individuo e transforma-lo em um parafuso para nossa sociedade que o explora como mão de obra,porém o individuo que segue pensando e acredita no seu potencial não muda de sentimento por que consegue contestar a verdade e o habitat, esse sentimento talvez até se torne mais forte e seu sonho prevaleça entre os demais assim como aconteceu com o meu que segue fortalecendo durante um tempo, sonho meu de ter teorias de destruição em massa, que destrua o conceito e reformule o pensamento, por que filosofia não é matéria de escola é uma arte para se praticar.
Saudações paranóicas
Lutem contra a verdade
Lutem contra habitat
Fortaleça o sentimento através do conhecimento
e siga seu sonho aonde quer que ele vá
"Se formos sempre por caminhos iguais, chegaremos aos mesmos destinos"
Fim.
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Saudações Paranoicas.
-Desculpem pelo tempo que passei longe daqui...grandes problemas pessoais.-
(Como se alguém ligasse para o que eu escrevo aqui)
Mais uma vez vemos um caso de brutalidade que aparentemente choca a sociedade,em grande parte devido a mídia sensacionalista que explora até a ultima gota o sangue dos inocentes em busca de IBOPE,Isabela é apenas uma criança que morreu fruto da crueldade de nossa sociedade falha e corrupta, ela não é santa e não é a primeira e infelizmente não será a ultima. Crianças morrem na africa de fome a cada 5 segundos e enquanto fiz esse texto até aqui já morreram 7, mas ninguém liga porque não é “brutal”,O que é ser brutal? Para uma mãe o filho morrer de bala perdida é brutal,para o mendigo morrer de fome é brutal,para as crianças desistir de um sonho é brutal, portanto refaço a pergunta: O que é ser brutal?
Brutalidade para mim é enquanto milhões passam fome e necessitam de ajuda,outros se matam e gastam tudo que tem para morrer de fome, Brutalidade também é lotar um estadio de futebol e na hora de um protesto faltar pessoas,Brutalidade é assistir tudo e ficar em cima do muro,Brutalidade é ser neutro quanto a vida,Brutalidade é não ser nada,Brutalidade é pensar que algo só é brutalidade quando a mídia diz e que crimes hediondos só ocorrem quando a câmera pega,mas e dai? Ninguém liga, Afinal, É futebol.
“O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida.”- Goethe
domingo, 23 de março de 2008
Palavras que se encontram ao longo do tempo e pessoas vazias que continuam a repetir, o amor agora é proferido sem amar, e a coisa mais simples do mundo se torna uma dor, queria que as pessoas que sofrem por que se iludiram com um namoradinho vivessem na pele de quem sofre todo dia pela ignorancia alheia, quem sofre todo dia vendo os excessos de uma religião que é fundada na caridade e se deturpa ao longo dos tempos pregando e aceitando até cheques.
Queria que a dor fosse dividida mais ai não teria a graça de ser diferente e de escrever tanta babaquice eloquente.
sexta-feira, 21 de março de 2008
Odeio tanto as mulheres
Eu odeio as mulheres
Odeio o que elas fazem
odeio quando elas choram
odeio elas gritando
odeio elas sonhando
odeio quando elas abrem a boca
e sempre saem como as certas
ah eu odeio o passo das mulheres
odeio o abraço delas
odeio o cheiro e tudo mais
odeio como elas me olham
odeio como eu as olho
odeio as mulheres por tudo
odeio as mulheres pelo rebolado
odeio as mulheres por serem mães
as odeio por serem amigas
e odeio muito mais por serem sinceras
por que de fato o que mais odeio
é o fato de ama-las incontestavelmente a ponto
de tudo que eu mais odeio seja tudo que eu mais ame
domingo, 9 de março de 2008
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Errar é humano,aprender é sagrado.
Quando você toma uma porrada muito grande no chão..não é para aprender a levantar e sim para aprender a nunca mais cair, por que acima desse rio de informações constantes existem opiniões e para essas opiniões existem sempre duas bases opostas, o negativo e o positivo e todas as reações da opinião se baseiam nessas frases.
Você cai no chão por que é burro,mas a vida sempre te dá uma chance de você se redimir com você mesmo, prometa para si mesmo que pode ser melhor do que já es e serás
Não conseguimos enxergar que o que queremos do mundo não é o que damos para ele, a palavra mais importante para todas as pessoas incontestavelmente é o amor, o amor ao proximo move as ciências,a politica e a sociedade, o amor que nos sustenta quando precisamos de um afago e de um ombro amigo, amor esse que não percebemos mas que vem de nós, começa por nós, amor esse que só se alcança verdadeiramente na maturidade onde se perde a vontade coletiva e você passa a ver o seu lugar no mundo e trilhar seu proprio caminho.
A respiração que nos mantém vivo,também nos tras a morte..ninguém viverá para sempre. mas o aprendizado e o teu legado viveras apos sua morte.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Não são mais as mesmas e qe tudo que você quer é o que você não tem...todos nos temos algo que gostamos e todos nos temos algo que queremos ter...nosso destino é traiçoeiro e o tempo só nos da as coisas quando estamos preparados para ter, quando algo dá errado a vida não para e é nesse momento que testamos qual nosso caratér e o que nos queremos pra nos mesmos.
Apreciar o que temos e esperar para alcançar um objetivo maior...nossa vida é repleto de altos e baixos,e é nos baixos, é nas caidas que aprendemos a ser gente,que aprendemos a subir.
Eu tenho meus amigos,que se nao fossem eles não teria uma vida,tenho minhas amigas...me falta um amor,me falta alguém que me ame...mas sei que vai chegar...um dia,assim como tudo chega...até a tristeza o grande objetivo da vida não é ser feliz como eu achava,e sim superar os problemas e achar em cada lagrima, em cada soluço... um motivo pra viver.
Pra kah...que me inspirou
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Não se desespere,o tempo não julga o que é mais fácil nem o que é mais rápido, o tempo só quer te deixar forte e quer que você aguente na escuridão para estar preparado para a luz.
Da morte vem a vida
Da destruição vem o amor
Tudo que existe de bom,algum dia já foi ruim.
As águas lindas do oceano já foram terríveis nuvens de tempestade
o lindo gramado que cobre a terra,já foi uma bola de fogo.
Ainda que no seu coração não exista mais esperança,espere, pois da nossa só ficamos mais fortes. no nosso desespero é que aprendemos a dar valor.
Esqueça a dor
Aprenda com ela
Suporte
e no fim das contas quando a noite passar
o dia virá,mais forte que tudo.
Abraços.
domingo, 27 de janeiro de 2008
Sentimentos...por que precisamos deles?, constantemente sou pego pelo turbilhão de ideias que passam pela cabeça e acabo agindo de forma impensado, as vezes me sinto só...sem nada o que fazer com mesmo meus amigos preciso de algo que me escapa sempre, preciso de algo.
Minhas ideias são traiçoeiras e meus sentimentos sempre me dizem que estou errado, aonde eu vejo fumaça na maior parte das vezes não há fogo, eu tenho meu blog e mesmo assim só meus amigos o lêem talvez o assunto seja chato ou talvez eu que seja...mas não vou mudar o conteúdo e nem minha personalidade por isso.
Preciso de algum jeito liberar o que sinto e não quero ocupar meus amigos com isso...então escrevo...escrevo...estou sempre escrevendo, pra afastar o medo ou a raiva. Acredito que consigo fazer bem isso..escrever, estou cansado de ensinar aos outros como chegar ao topo...como conseguir...e nunca sair do mesmo lugar.
Sentimentos?
Ideias?
Tudo isso é traiçoeiro.
Uma frase convincente não quer dizer que ela seja verdade.
PS: Provavelmente ninguém vai me entender...quase sempre ninguém consegue.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Por que algumas pessoas necessitam de mascaras para sobreviver?
Ser amado por algo que você é não é, ou por uma mascara que você é usa é perigoso por que depois de tanto tempo sendo amado pela sombra...sua sombra acaba sendo você mesmo e segurando o folêgo para um dia tentar entender que a vida não é um teatro aonde se ganha aplausos é um teatro aonde se recebe vaias.
Seja a estrela da sua propria peça, seja amado pelo que tu és e não pelo que pensas ser.
Controle-se
Ame
Preserve
Pense.
___
BLog voltou.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Procure em seu coração o sentimento para continuar
de protestos idiotas aonde as pessoas pedem sentimentos abstratos querendo as vezes comida paz e alguma realização estúpida,Não é o modo como você se veste que dita o seu comportamento ou os seus amigos que te mostram a realidade,seu comportamento dita o que você veste e seus amigos te mostram o que você quer, mas a realidade é dura e não pode ser mudada com ações infantilizadas de protestos sem poder politico. O poder politico é essencial no momento,precisamos lideres e não marginais, ora você acha que um cara que vandaliza o património merece algum cargo de tamanha importância e que mudara a vida de tantas da plebe a burguesia?
Lutando contra os sentimentos que existe no seu peito que te faz imaginar que a vida pode ser bem melhor,se você virar a cara e não ver, essa é a luta mais difícil para quem tem algum sentimento revolucionário. Você vê as pessoas não ligando nada para o que acontece em suas vidas e só se preocupam quando os problemas passam da tv para sua própria rua e que possa realmente destruir a sua vida medíocre, aonde as pessoas contentam em ter o que não precisamos e outras pessoas não terem que precisam. é sobre isso que o capitalismo construiu sua base, Você tem mais do que precisa então outra pessoa sacrificara o que precisa para te dar suas futilidades, é a bandeira que sangra todo dia, é a nossa bandeira brasileira que sangra no mastro quando tampamos os ouvidos e fechamos nossos olhos a corrupção e a falsa liberdade que bate na nossa porta como se fosse uma brisa fervendo tentando refrescar o inferno. Quando vamos parar de debochar de nossa cultura e tentar importar a vida alheia e como eu disse antes,o que muda o mundo apesar do coração flamejante sedento por liberdade ser importante é o nosso poder de persuasão e de continuar vivos.
Dudu.
o2/01/2008