quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Procure em seu coração o sentimento para continuar

Mudar o mundo e tornar tudo melhor não é uma tarefa fácil e nem tão especial quanto muitos querem e desejam,o mundo não quer ser mudado e as pessoas se acostumaram a viver na lama,com o dinheiro contado e a vida resumida a cifras bancarias que diga-se depassagem sempre foi assim. Uma nova era,como muitos querem não virá através
de protestos idiotas aonde as pessoas pedem sentimentos abstratos querendo as vezes comida paz e alguma realização estúpida,Não é o modo como você se veste que dita o seu comportamento ou os seus amigos que te mostram a realidade,seu comportamento dita o que você veste e seus amigos te mostram o que você quer, mas a realidade é dura e não pode ser mudada com ações infantilizadas de protestos sem poder politico. O poder politico é essencial no momento,precisamos lideres e não marginais, ora você acha que um cara que vandaliza o património merece algum cargo de tamanha importância e que mudara a vida de tantas da plebe a burguesia?
Lutando contra os sentimentos que existe no seu peito que te faz imaginar que a vida pode ser bem melhor,se você virar a cara e não ver, essa é a luta mais difícil para quem tem algum sentimento revolucionário. Você as pessoas não ligando nada para o que acontece em suas vidas e só se preocupam quando os problemas passam da tv para sua própria rua e que possa realmente destruir a sua vida medíocre, aonde as pessoas contentam em ter o que não precisamos e outras pessoas não terem que precisam. é sobre isso que o capitalismo construiu sua base, Você tem mais do que precisa então outra pessoa sacrificara o que precisa para te dar suas futilidades, é a bandeira que sangra todo dia, é a nossa bandeira brasileira que sangra no mastro quando tampamos os ouvidos e fechamos nossos olhos a corrupção e a falsa liberdade que bate na nossa porta como se fosse uma brisa fervendo tentando refrescar o inferno. Quando vamos parar de debochar de nossa cultura e tentar importar a vida alheia e como eu disse antes,o que muda o mundo apesar do coração flamejante sedento por liberdade ser importante é o nosso poder de persuasão e de continuar vivos.

Dudu.
o2/01/2008

2 comentários:

Anônimo disse...

mais um texto de mais do mesmo feito por um brotha revoltado.


o povo ta assim por que quer (:
pessoas que pensam como você são a excessão. Mas será q são a maioria?

Querem mudar toda a rotina da população. Mas será que ela quer mudar?

Não costuma dar certo. Se o povo quer continuar vivendo na merda, deixa eles. Não pode obrigá-los. A menos que esteja dando um golpe ou coisa do tipo. Quando eles nao estiverem satisfeitos, vão sair a rua quebrando tudo, pode ter certeza.

Mas hj eles estão felizes.

Os mulatos tem suas roupuxas de marca pra chamar atenção de suas femeas e assim copularem/reproduzirem, e estão felizes com isso. Não vivemos numa sociedade de pessoas racionais. Só reparar nesse exemplo que dei: é o mais condizente com a realidade, não é?

pois então. Vc ja viu animais fazendo rebelião num zoológico? Eu não. E é isso que os brasileiros são. Animais em um zoológico. Nós? Somo as formigas, quase imperceptíveis, que não ficam enjauladas.

Anônimo disse...

eu sou um caso perdido


damn existence!