domingo, 15 de junho de 2008

A vida é uma sequencia de fatos enquanto se espera a morte.

Estava refletindo sobre a essência da vida, o que seria ela e o que nos faria ter um propósito nessa vida e então me deparei com um bloqueio,como posso entender a essência da vida que é sentimento usando minha razão? com minha razão só descobrirei o sentido que é individual ao contrário da essência que é unica e que nos faz colocar um sentido nas nossas vidas, então comecei eu a tentar decifar essa charada e descobri, sim eu descobri e vou contar o segredo para vocês.
A essência da vida é viver cada momento como se fosse unico,amar como se fosse o ultimo dia que você viu,é criar seus filhos e fazer-los entender que somos pessoas independente do trabalho que desenvolvemos, é ensina-los a respeitar os animais e todas as formas de vida que dividem o planeta conosco, a essência da vida é sentir a energia que flui de todos os corpos,a essência da vida é curtir, é amor, é odio,é esperança e é compaixão e se resumindo: A Essência da vida é amar em todos os aspectos a sua vida e ter a esperança que o dia seguinte vai ser melhor e que seus objetivos irão ser alcançados...é com essa essência que todos os sentidos individuais são feitos e talvez deturpados, pensei muito para chegar a isso e para mim é essa a verdade, é essa a essência até que se prove o contrário, por que minha mente é meu mundo que eu tento constantemente fazer se chocar com esse.

2 comentários:

Mare Soares disse...

Já comentei esse texto contigo no MSN, mas quero repetir aqui que você me tirou a idéia que eu poderia ter produzido com suas palavras/escrita geniais e inacreditáveis. u.u

Mas, pra imitar você, resumindo o dia de ontem, no caso hahaha xD não tenho muito a dizer, não encontrei ainda um ditado popular que seja capaz de enquadrá-lo. E devo dizer que isso é algo bom demais, pois você me parece tão enorme que nem em mil palavras lançadas poderiam descrevê-lo com eficiencia.
Sim, sou feliz por ter te conhecido Dudu ;*

קэ∂я๏ disse...

É cara, pouco mais de um ano que agente se conhece e eu não precisei de mais do que um dia pra notar que você é um homem de personalidade, alguém que sabe o que quer e demonstra isso sem o maior medo. Os segredos pra você não são segredos, já que você sempre está dizendo o que pensa.

Meus parabéns, meu amigo.