terça-feira, 10 de junho de 2008

Do alto
quero te dizer
ó meu amor que medo tenho
que medo tenho de te perder
perder seu sorriso
esquecer do teu calor
Meu amor para onde irei
sem teus olhos para me guiar
sem tua luz a me iluminar

Quem sou eu
Quem posso ser sem você
Como viverei sem saber quem sou
na vida o que me resta é ilusão
de achar que tudo sei
mas na verdade pouco sei
que me completa não tenho mais
sou incompleto
sou incompleto
sem teu abraço sou incompleto
sem teu cheiro sou incompleto
sem teu beijo sem teu som
ah meu amor como sou incompleto
sem você que nem sei quem és
meu amor mascarado

3 comentários:

Anônimo disse...

ah! meu amor... obrigada! não precisava de tamanha homenagem! :D
também amo você. ^^

Anônimo disse...

heuaheauehauehauehaue
desculpa! mas tive que fazer uma cena. :D

pqp, idiota! você anda muito inspirado. :D

Eduardo disse...

Ih caralho
tá bebada? aehueahaeuhea