terça-feira, 17 de junho de 2008

friozinho gostoso =d

O que eu faço aqui sem o brilho da lua comigo
de onde vem o frio que me persegue enquanto durmo
aonde encontrarei a paz que tanto quero
se não sei o que eu persigo como poderei alcançar
se não sei o que sinto como é que poderei demonstrar?
se todos os dias ainda fossem como esse
mesmo assim não teria como entender
o que a vida quis me mostrar
quando me deu o fruto proibido para saborear
olhando sem poder comer
cheirando sem poder morder
Acordado eu me pego sonhando
finalmente encontrei a cura da solidão
mas onde está?
para onde o vento me levará
estou com frio
denovo o luar me cegou
aqui estou sem nada comigo
se tudo for embora enquanto pisco
levo teu sorriso comigo

Um comentário:

Mare Soares disse...

É, Sofia deve ser especial pro Alberto.