sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Só quero viver

Eu só quero viver e completar minha vida, por que algumas pessoas tem que ser tão prepotentes e cheias de si? por que a falsa inteligência é recompensada,por que os pensadores são assassinados e ladrões estão no poder? por que a vida que eu levo é tão insatisfatória para as outras pessoas? o que precisa para viver aqui? Os dias passam e se transformam em anos de amargura e ressentimentos e eu quero fugir.
Quero fugir desse mundo estereotipado e cheio de preconceitos,desse mundo primitivo que eu também faço parte,aonde um colégio tem prestigio por formar vestibulandos e não cidadãos inteligentes e pensantes, aonde a demanda é tão feroz e a mentira se transforma em arma...aonde o poder corrompe e o amor mata, Não sei o que sou,não sei o que quero ser...a unica coisa que eu sei é que quero viver. Foda-se meu portugues,foda-se minha intelectualidade não quero ser o melhor,quero saber o suficiente para responder minhas perguntas e entender minhas respostas...e sinceramente acho que é isso que falta...entender as nossas respostas.

3 comentários:

Anônimo disse...

E vc chegou no ponto certo, creio.
Não há nada que o homem busque, desde sempre, que as respostas...

Respostas para algumas contradções.
Não é a escola que vai te ajudar a responder.
É vc mesmo. Mas não é com essa estrutura escolar "capitalista" e excludente que vc vai conseguir tbm.


Parabens dudu.
Gerou paradoxo. ;)

Anônimo disse...

vc pode ser vc, futuro jornalista. E a questão não é ser o melhor, é tirar o melhor de vc.
Acho q vc consegue,

um beijo

Anônimo disse...

Porra mermão finalmente li algum pensamento que preste neste blog.
Infelizmente, neste mundo "podre" que vivemos atualmente, precisamos TER para SER... Esteriótipos se criam e se você não os segue ferrou! Ta excluído. Mas não fique com medo disso meu caro amigo.
Estar incluído não é sinônimo de felicidade. Li a pouco um conceito sobre felicidade que concordei plenamente: "Felicidade é ter a certeza que seu tempo aqui não está passando em vão"
Então você é o que acredita ser. Você é seus idéias e ideais. Lutar por eles é pura felicidade. :)
Valeu gay! :)