segunda-feira, 15 de setembro de 2008

17 Anos.

Oi, hoje completo 17 anos da minha vida e dai?
17 anos de vida e de experiência, 17 anos de coisas que fiz e que arrependi e de sentimentos que me arrependi de ter causado, 17 anos de mémorias e de pessoas que eu jamais irei esquecer, de pessoas que me fizeram ser o que sou hoje, e nesses 17 anos aprendi também que os sonhos machucam e o amor nem sempre é sincero, Quando se é pequeno você tem todo tempo e todo espaço para errar por que sempre alguém irá estar lá para passar a mão na sua cabeça, com 17 anos você não pode errar, você é mais proximo de um adulto do que ser uma criança, só tem um caminho e não tem como correr pra trás a linha é continue e a unica coisa que você pode fazer é andar,crescer e amadurecer. Primeira coisa que eu penso é que passou rapido, que não vivi direito mas se algum dia alguém parar pra pensar verá que na vida nada passou rapido demais ou devagar demais mas sim apenas com intensidade maior e menor, chorei, fiz chorar e aprendi a não mais acreditar de que tudo que te falam é verdade, parei de pensar como a maioria e muitas vezes é doloroso, aprendi a me frustar e não chorar,aprendi a ser magoado e não falar...a engolir o choro quando for necessário chorar e mentir quando a verdade não for te salvar, são 17 anos de vida,glória,tristeza,derrota e pensando bem não há nada o que se fazer pra parar o processo...o processo de amadurecer.


Choro de neném, vida nova nascendo
novo saber e novas idéias
nova luta diaria para sobreviver
flores e cheiros confusos
formatos estranhos e brilhos ofuscantes
pureza da alma e pureza de vida
Alma não corrompida

Olhar de criança
Brinquedos quebrados e brinquedos sumidos
Muita TV e pouca conversa
imaginação e a pureza sumindo
força e vontade nascendo
intelectualidade semeada

Grito de adolescente
Mulheres, medo e decepção
impureza dor e perseguição
virando adulto e aprendendo a viver
sem olhar de criança
e sem choro de neném
doces flores são apenas flores
Muita conversa pouco sentido

Futuro incerto de adulto
Sem caminho e sem saber
doce vida,amarga vida
depois de tanto sofrer
lindos labios, lindos olhos
futuro incerto
caminho longo
muita dor e muito amor

morte.



2 comentários:

Anônimo disse...

PQP! Falou tudo,gay. Quando completei 16 anos,terça feira passadao,eu também pensei que tinha passado muito rápido.Pois era só eu piscar os olhos que eu me lembrava de toda minha festa de 10 anos,sério. É Dudu,a vida passa,e nós,como seres humanos,temos a tendência de evoluir,evoluir para uma pessoa melhor,mais culta e etc.

Aliás,fugindo um pouco do raciocinio,eu nem te dei parabéns hoje pessoalmente porque eu não fui a aula,e nem vou amanha. Então,deixo um abraço,um abraço virtual,de um amigo que você poderá contar nos seus próximos 27,37,47,57,67 anos (não que você vai morrer as 67,e sim porque eu não quis botar "etc" denovo nem reticencias! UHAHUHUAHUAHU

Anônimo disse...

[teal][i]Parabéns...

Apesar de todo o cotidiano, de toda a rotina, de tudo o que acontece, é necessário festejar!

Festejar as conquistas de sua vida, as pedras que já retirou do seu caminho e as que guardou para construir seu castelo...

Mesmo que perceba o QUÃO RÁPIDO passa a vida e que a cada momento você se aproxima mais do dia que não estarás mais aqui, é sempre importante ressaltar: Carpe Diem! Carpe Omnium!

E vamos nos embriagar! Das conquistas, das felicidades, dos sorrisos, do amor, da paz e de tudo mais que é bom!

Muitas felicidades em todos os momentos de sua vida! =]

"E cara, não sabia que você tá só com 17 anos O.o"