sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Switzerland

Mais um...despejando lixo indesejavel pelo esgoto tecnologico que me faz possivel escrever agora, mais um jogando pensamentos e sentimentos não entendidos na enxurrada de informação e desejando que alguém consiga fazer reciclagem do que eu penso, não procuro nada a mais do que preservar a curiosidade, por que depois de tanto tempo com pessoas te fazendo decorar,tudo se torna tão mecanico quanto a tecnologia que por ironia a criatividade ajudou a criar, numeros,teorias e formulas vagando pela minha cabeça tentando encontrar utilidade e algum objetivo,tentando encontrar compatibilidade, mas não consigo! Culpado sou eu por não decorar e tentar perguntar e entender o por que, não procuro ser imediatista ainda que nossa sociedade precise de cada vez mais tempo e rapidez,afinal tempo é dinheiro, viajo pelos meus pensamentos e acabo esquecendo de acrescentar um pouquinho de ação as minhas teórias, aonde e por que? me recuso a ser de plástico e jogar fora a curiosidade, recuso-me também a aceitar as coisas como elas são. não gosto e não posso cair na mecanização do pensamento e na banalização do saber, quem olha até acha que penso ser o dono da verdade, mas de longe possuo a chave para tudo que gostaria, procuro a verdade,procuro a minha verdade dentro de mim, sou curioso, não  sei aonde chego com isso mas por que devemos sempre ter uma rota traçada quando começamos algo? 

"É um milagre que a curiosidade resista a tantos anos de educação" - Albert Einstein 

Nenhum comentário: