sábado, 23 de fevereiro de 2008

Errar é humano,aprender é sagrado.

A sociedade é um seguimento de vidas que se encontram na rotina, aonde coisas inesperadas acontecem esperando o gran finale de cada dia.

Quando você toma uma porrada muito grande no chão..não é para aprender a levantar e sim para aprender a nunca mais cair, por que acima desse rio de informações constantes existem opiniões e para essas opiniões existem sempre duas bases opostas, o negativo e o positivo e todas as reações da opinião se baseiam nessas frases.
Você cai no chão por que é burro,mas a vida sempre te dá uma chance de você se redimir com você mesmo, prometa para si mesmo que pode ser melhor do que já es e serás
Não conseguimos enxergar que o que queremos do mundo não é o que damos para ele, a palavra mais importante para todas as pessoas incontestavelmente é o amor, o amor ao proximo move as ciências,a politica e a sociedade, o amor que nos sustenta quando precisamos de um afago e de um ombro amigo, amor esse que não percebemos mas que vem de nós, começa por nós, amor esse que só se alcança verdadeiramente na maturidade onde se perde a vontade coletiva e você passa a ver o seu lugar no mundo e trilhar seu proprio caminho.
A respiração que nos mantém vivo,também nos tras a morte..ninguém viverá para sempre. mas o aprendizado e o teu legado viveras apos sua morte.

Nenhum comentário: