sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Você sabe que as coisas que você sente
Não são mais as mesmas e qe tudo que você quer é o que você não tem...todos nos temos algo que gostamos e todos nos temos algo que queremos ter...nosso destino é traiçoeiro e o tempo só nos da as coisas quando estamos preparados para ter, quando algo dá errado a vida não para e é nesse momento que testamos qual nosso caratér e o que nos queremos pra nos mesmos.
Apreciar o que temos e esperar para alcançar um objetivo maior...nossa vida é repleto de altos e baixos,e é nos baixos, é nas caidas que aprendemos a ser gente,que aprendemos a subir.
Eu tenho meus amigos,que se nao fossem eles não teria uma vida,tenho minhas amigas...me falta um amor,me falta alguém que me ame...mas sei que vai chegar...um dia,assim como tudo chega...até a tristeza o grande objetivo da vida não é ser feliz como eu achava,e sim superar os problemas e achar em cada lagrima, em cada soluço... um motivo pra viver.



Pra kah...que me inspirou

Um comentário:

Fenix disse...

você consegue me fazer repensar as coisas. :D

se eu te inspiro, com certeza você me acalma. ^^
no meio das quedas encontrei você: um grande amigo. :D