sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu me sinto morto por dentro

morri por dentro
morri com medo de viver
morri de medo de morrer
o mundo podre me faz sofrer
a morte não é o pior que pode acontecer
tem muito sangue derramado antes do anoitecer
gargalhadas sendo abafadas pelas bombas caindo
e as bombas caem
sem dó,sem alvo, sem direção
depois de tanto tempo tudo continua o mesmo
até quando isso vai durar?
quando o mundo vai parar de chorar?
chorar pelos seus filhos crueis e covardes
chorar pela evolução fria e estatica
por favor eu quero ir embora
não aguento mais ficar aqui
as coisas são piores do que eu achava
eu não sangro só por fora
eu sangro por dentro
eu não paro de sangrar
vivendo e sangrando lentamente
perdendo minha energia
perdendo minha vontade
falta um pedaço de mim
corro contra o inevitavel
as coisas sumiram
as bombas caem
o mundo gira
as pessoas morrem
o amor acaba
a pessoa compra
o povo ri
o povo canta
o povo delira
é carnaval todos cantam
jogo de futebol GOL!
bomba
petroleo
fogo
poder
morte
sangue
ouro
liberdade
sem amor
sem vontade
sem pedaço
sem coração
cotoco de vida
cotoco de esperança
resto de vida
resto de nada
nada sobrou
sobrou um nada

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, tenho certeza q vc consegue resumir isso ai em um paragrafo + -

Anônimo disse...

U...U

Anônimo disse...

tragicamente lindo....