sábado, 19 de julho de 2008

Oi.


Respire fundo, feche os olhos, não dá para sair depois de entrar, eu menti não há coisas bonitas aqui, só há sentimentos embrulhados...e para viajar basta sentir.

Palavras quando faladas sem vontade, palavras quando faladas sem amor, sem paixão, sem fervor são apenas palavras, palavras de conhecimento não mudam o mundo, palavras de amor não mudam o mundo também, o que muda o mundo é a paixão que você transmite tentando passar para outras pessoas seus sentimentos...transcrever algo no seu limite quando você não agüenta mais de tanta vontade no peito, a verdadeira paixão é quando você escreve sem pensar, quando não há filtro entre seu coração e o alfabeto, quando viaja nas letras, quando a simplicidade alcança o seu nível máximo, quando a poesia se junta ao teu espirito e te mostra a luz e tudo que você pode fazer para alcançar é ir em direção a ela.
Palavras com paixão mudam até os corações mais frios, e não dá para escrever com paixão tendo duvidas, é preciso ser louco, é preciso ser louco para ter a dose de paixão necessária para descrever algo tão abstrato quanto um sentimento, e nessa loucura conseguimos trasmitir um pouco de como o mundo é visto através de nós e por mais que as pessoas não gostem...ali não estão palavras e sim a mancha do nosso coração que expressou algo que se sentiu.


Aonde posso encontrar milagres?
Aqueles milagres verdadeiros e sem comparação
Milagres diferentes e reluzentes
Aqueles que só se pode ter se desejar de coração
Com quem falo para ter esses milagres?
Eu pediria um milagre especial
Eu gostaria de me curar da minha doença
A Doença de ser humano
De ser imperfeito
Doença que me torna vulnerável ao ferro e fogo
Milagres, onde encontrar os tão procurados milagres?
Pensando bem para que eu gostaria de um milagre?
Se tudo que eu quero eu posso ter

Meu maior milagre é viver!
Pois vivendo mesmo com o medo do ferro e fogo posso ser tocado
Posso ser amado

Triste é uma pedra que nunca desfrutou do toque
Toque da pele macia de quem realmente se ama
Cheiro doce de quem você esperou tanto tempo para aparecer
Ah, o amor é a única coisa que me faz continuar querendo ser doente
Por que na minha doença reside todo o meu motivo de felicidade
Um brinde ao amor que todos desejamos, muitos acham, poucos desfrutam..




- - - - - - - - - - - -

E no final tudo vale a pena, por que a explosão te faz ser quem você é.

Nenhum comentário: