segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ursos Polares tomando coca-cola,o natal é tão bonito.

O espirito natalino morreu e quem matou foi o consumismo desenfreado,dormimos esperando o natal para abrir os presentes e agora quando eu acordo não sei nem que data foi essa,só lembro dos gorros,presentes,pisca-pisca e nozes.
Comerciais na tv mostram uma distorção da nossa realidade com neve,ursos polares e um papai noel bom moço bebendo uma coca-cola e dizendo pra você viver o lado coca-cola da vida. o que é o lado coca-cola? é uma coisa boa? renato russo se enganou e se adiantou em taxar a geração passada de geração coca cola por que nos é que somos a geração coca cola,nos é que somos um povo sem religião. Aonde é que vamos parar com a morte de todas as ideologias que um dia foram a nossa esperança de liberdade. aonde encontraremos o novo lenin? como conseguiremos acabar com o senhor bush se nos gostamos tanto de hamburguers e hot-dogs..é morder a propria mão...é muito ruim ser colonizado.


beijo pra duda =s
aehaehe

sábado, 22 de dezembro de 2007

Filtro Solar

Po[po?], o Dudu mandou me apresentar. Prazer [será?] Eduarda Carvalho Daibert, 16 ano, mineira [né?] e acho que é só.. maiores informações, pergunte pra ele. xP

aah, tava pensando há um tempão sobre o que escrever.. e hoje, lendo um livrinho, achei o que eu queria, então transcrevê-lo-ei para cá! :)


Filtro Solar - por Mary Schmich [tradução: Pedro Bial]

Nunca deixe de usar filtro solar! Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro, seria esta: use filtro solar. Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solarestão comprovados pela ciência; já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês. Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.
Ou, então, esquece...
Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenha se apagado. Mas, pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber, de um jeito que você nem desconfia hoje em dia, quantas tantas alternativas se escancararam à sua frente, e como você realmente tava com tudo em cima.
Você não está gordo! Ou gorda...
Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se , se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete pra tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta. Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo mesmo.
Cante!
Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano. Use fio dental. Não perca tempo com inveja. Às vezes se está por cima, às vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as cartas antigas de amor. Jogue fora os extratos bancários velhos. ESTIQUE-SE. Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem.
Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos. Você vai sentir falta deles. Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante. Faça o que fizer, não se autocongratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade de chances de dar certo.
É assim pra todo mundo.
Desfrute de seu corpo. Use-o de toda maneira que puder. Mesmo. Não tenha medo do seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele. É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir. DANCE! Mesmo que não tenha onde, além do seu próprio quarto. Leia as instruçõs, mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feia.
Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro. Entenda que os amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque, quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.
More um a vez em NY [prefiro Alemanhã, maaas..], mas vá embora antes de endurecer.
More uma vez no Havaí [ainda prefiro a Alemanhã, maaaas...], mas se mande antes de amolecer.
VIAJE! Aceite certas verdades inescapáveis: Os preços vão subir. Os políticos vão saracotear. Você, também, vai envelhecer. E, quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes e as crianças respeitavam os mais velhos. Respeite os mais velhos. E não espere que ninguém segure sua barra. Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada. Talvez se case com um bom partido. Mas não se esqueça que um dos dois pode de repente acabar.
Não mexa demais nos cabelos, senão, quando você chegar aos quarenta, vai aparentar oitenta e cinco. Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem. Conselho é uma forma de nostalgia. Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo, por mais do que vale.
Mas, no filtro solar, acredite.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Destino Traçados e Cabeças Ceifadas.

Quanto tempo passa até que possamos escolher o que queremos ser,até o dia em que explodimos e mostramos quem realmente somos e o que nós realmente queremos,a liberdade é algo que todo ser humano sempre deseja,é a frase mais proferida desde os primórdios,por liberdade se mata,cria,explora,engana e por liberdade se tem escravos. Os direitos evoluíram,os negros,índios e mulheres conseguíram sua liberdade no papel e assim se esqueceram da sua luta e do valor dos seus princípios. Hoje em dia a liberdade também mudou de sentido,para ser liberto você tem que primeiro tentar ser alguém na vida e ter uma quantia razoavelmente grande de dinheiro e ter um carro e ou uma mulher perfeita..e aonde está a liberdade nisso?, Karl Marx com todo o seu blábláblá econômico e social foi acusado de incentivar um regime comunista que era totalitario e que privava as pessoas de suas "liberdades". Ora,me dá nojo em dizer que hoje em dia a palavra liberdade tem se tornado tão abstrata e sem valor quanto a palavra amor.
Em que lugar vivemos aonde você só é livre se tiver ou se puder comprar,aonde nossas ideias são substituidas por ideias que temos que aderir ou não iremos ter sucesso, imagine todas as mentes ceifadas por preconceito e desunião dos povos aonde cada pessoa quer sua liberdade individual mas tenta sempre tirar a de outra pessoa. Eles dizem que você nunca vai poder ser alguma coisa que você quer por simplesmente não se adequar as caracteristicas necessarias,por não ter o estereotipo perfeito, eu digo BASTA!.
O Mundo não necessita de etiquetas ou bulas,somos todos imperfeitos e todos nos necessitamos de uma chance,antes de sermos livres na cabeça temos que ser livres no coração e só então seremos livres de corpo e alma.

.
.
.


;)

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O Primeiro medo que se tem...

"O maior dom do ser humano é conseguir apontar a ignorância esquecendo que também é ignorante aos olhos de outros."

UM NOVO PLANO DE GOVERNO
Um ciclo destrutivo se forma quando tentamos avaliar atitudes de outras pessoas e apontar os erros de outros. se vivemos em uma sociedade é logico que uns irão errar para que os consequentes acertos apareçam, devemos sempre nos perguntar em primeiro lugar em como nossas ações irão afetar a sociedade e o meio em que vivemos. Os jovens, que já foram simbolos de resistência e persistência hoje em dia cada vez mais e mais entram na onda do consumo em larga escala pela falta de uma ideologia que resista aos milagres que as industrias fornecem, O jovem com seu fogo e sua paixão por algo que o faça feliz acaba por incendiar os outros com a febre do consumismo.
Sou de acordo com que uma pessoa tenha dois perfis,um perfil individualista onde ela vê quais são suas necessidades e as classifica em prioridades atendendo a elas moderadamente e um perfil com visão de grupo aonde pensariamos nas necessidades do grupo e de como o meu individual não ira acabar com a provisão do grupo e se acabar,como irei compensar.
CADA UM É RESPONSAVEL PELA SAUDE E PELA EVOLUÇÃO DE SEU COMPANHEIRO, SE UMA PESSOA NA SOCIEDADE FRACASSA O GRUPO É RESPONSAVEL PARA COMPENSAR O FRACASSO.


Ideologias e falacias a parte,todos somos donos de nossos narizes e sabemos muito bem o que fazemos e o dano que essas atitudes irão causar. O Governo é responsavel pelo bem estar da população e os interesses da nação, tendo em vista que quando uma provisão venha a falhar o governo e toda a sua sociedade merecem ser revisionada.

Um senado limpo com 1 senador para cada estado que virá a ser eleito por uma relação de nomes do presidente e aprovado pela população,caso a população não aprove um nome da chapa,toda a chapa deverá ser revisada, para cada estado o representante do estado irá se encontrar com os chefes das cidades que irão falar os seus problemas e necessidades que por sua vez irá passar para o presidente que irá autorizar a se fazer algo em relação ao problema.

As leis seriam elaboradas por todos os senadores e um grupo eleito pela população a revisaria tendo o limite de 3 meses para ser elaborada e 1 mes para ser revisada, ela deverá ser jogada ao publico para aceitação,modificação ou negação...caso tenha modificação um novo grupo de eleitos tera mais 1 mes para revisar a lei.


cada estado terá sua policia e seu sistema de faculdades (e cotas) .


TODO PRODUTO E LUCRO É PROPRIEDADE DO ESTADO,QUE DEVERÁ REVERTER A POPULAÇÃO EM QUALIDADE DE VIDA.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Acabem com a vida por que o espetaculo do futebol já começou!


Cariocas, só nós sabemos o quanto sofremos com a violência no nosso cotidiano e quando alguém toma alguma ação para apaziguar isso, alguns caem encima das pessoas responsáveis mostrando que no Brasil ou você tem que fazer as coisas muito bem escondido dos olhos do povo, ou ser apoiado pela rede bobo de telecomunicações. Todos ficaram espantados quando foi dito que um tiroteio na Z.Sul é diferente do que um tiroteio na favela ou em outro lugar "menos favorecido", será que o carioca é tão ingénuo a ponto de não achar isso? A zona com a maior parte de capital do rio de Janeiro não pode ficar ilhada por traficantes, por que os donos dessa lama toda,os senhores ladrões de colarinho branco que contribuem pra essa merda ficar assim moram lá e eles não iriam deixar o filhote deles morrer de bala perdida.
O que nós tanto temos com o futebol, todo jogo nos anestesia das tragédias e dos problemas sociais que aconteceram na semana, por que é tão difícil uma pessoa entender que aquele time não vai trazer nada pra ela e que ficar discutindo sobre joguinhos e títulos não prova porra nenhuma.
"Mas futebol é igual esses shows que você vai que também não mudam nada,o que você aprende em um show?" - Obtive essa resposta quando indaguei sobre a importância do futebol para a vida de uma pessoa e que provavelmente os fanaticos irão me perguntar isso quando lerem isso então aqui vai a resposta: Sim, futebol é uma forma de entretenimento mas veja bem como seria estranho se eu começasse a quebrar carros e discutir na porrada por um cantor ou por uma imagem, e assim sendo o futebol consegue direitinho cumprir o papel de alienador de grandes massas assim como eram as arenas romanas e a tourada espanhola, a historia nos ensina que pão e circo funciona. Acorda povo brasileiro...


PS: Não sou contra quem gosta de futebol,e me amarro em assistir de vez enquanto, porém ele assim como certo tipo de musica e certo tipo de vestimenta é imposto ao carioca desde o momento que ele nasce e engolir esses estigmas sem antes mastigar, isso meu caro...é ser carioca hoje em dia.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Hino - Marseillaise


La Marseillaise (A Marselhesa) é o hino nacional da França. Foi composto pelo oficial Claude Joseph Rouget de Lisle em 1792, da divisão de Estrasburgo, como canção revolucionária. Inicialmente intulada Canto de Guerra para o Exército do Reno, adquiriu grande popularidade durante a Revolução Francesa, especialmente entre as unidades do exército de Marselha, ficando conhecida como A Marselhesa. Foi a Convenção que declarou a canção como hino em 14 de julho de 1795. Napoleão Bonaparte baniu A Marselhesa durante o império, assim como Luís XVIII na segunda restauração, devido ao seu caráter revolucionário. A revolução de 1830 restabeleceu-lhe o 'status' de hino nacional, sendo inclusive reorquestrada por Hector Berlioz na década de 1830. Entretanto, Napoleão III tornaria a banir a canção até que, em 1879, com a instauração da III República, a canção foi definitivamente confirmada como o hino nacional francês, ato esse reafirmado nas constituições de 1946 e 1958.
(texto e hino retirados da wikipedia.org )
________________________________________________________
Avante, filhos da Pátria,
O dia da Glória chegou.
Contra nós, da tirania
O estandarte ensanguentado se ergueu.
O estandarte ensanguentado se ergueu.
Ouvis nos campos
Rugirem esses ferozes soldados?
Vêm eles até aos nossos braços
Degolar nossos filhos, nossas mulheres.
Às armas cidadãos!
Formai vossos batalhões!
Marchemos, marchemos!
Que um sangue impuro
Agüe o nosso arado
2
O que quer essa horda de escravos
de traidores, de reis conjurados?
Para quem (são) esses ignóbeis entraves
Esses grilhões há muito tempo preparados?
Esses grilhões há muito tempo preparados?
Franceses! A vós, ah! que ultraje!
Que comoção deve suscitar!
É a nós que consideram
retornar à antiga escravidão!
3
O quê! Tais multidões estrangeiras
Fariam a lei em nossos lares!
O quê! Essas falanges mercenárias
Arrasariam os nossos nobres guerreiros
Arrasariam os nossos nobres guerreiros
Grande Deus! Por mãos acorrentadas
Nossas frontes sob o jugo se curvariam
E déspotas vis tornar-se-iam
Os mestres dos nossos destinos!
4
Tremei, tiranos! e vós pérfidos,
O opróbrio de todos os partidos,
Tremei! vossos projetos parricidas
Vão enfim receber seu preço!
Vão enfim receber seu preço!
Somos todos soldados para vos combater.
Se tombam os nossos jovens heróis
A terra de novo os produz
Contra vós, todos prontos a vos vencer!
5
Franceses, guerreiros magnânimos,
Levai ou retende os vossos tiros!
Poupai essas tristes vítimas
A contragosto armando-se contra nós.
A contragosto armando-se contra nós.
Mas esses déspotas sanguinários
Mas os cúmplices de Bouillé,
Todos os tigres que, sem piedade,
Rasgam o seio de suas mães!
6
Amor Sagrado pela Pátria
Conduz, sustém-nos os braços vingativos.
Liberdade, liberdade querida,
Combate com os teus defensores!
Combate com os teus defensores!
Sob as nossas bandeiras, que a vitória
Chegue logo às tuas vozes viris!
Que teus inimigos agonizantes
Vejam teu triunfo, e nós a nossa glória.
A estrofe seguinte, a sétima, cujo autor continua até hoje desconhecido, foi acrescida em 1792.
7
Entraremos na batalha
Quando nossos anciãos não mais lá estiverem.
Lá encontraremos as suas cinzas
E o resquício das suas virtudes!
E o resquício das suas virtudes!
Bem menos desejosos de lhes sobreviver
Que de partilhar o seu esquife,
Teremos o sublime orgulho
De os vingar ou os seguir.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O que podemos fazer para ajudar nosso planeta ?



Medo foi o que sempre fez a humanidade se mexer para tomar alguma atitude e agora todos nós de todos os cantos do mundo enfrentamos uma ameaça que afeta diretamente o modo que vivemos nossa vida e talvez essa é a pior das guerras,por que não é um grupo de soldados que vai mudar o mundo,é um novo pensamento mundial.

É preciso primeiro aceitar que os seres humanos são animais predadores e assim como todos os outros predadores ele faz vitimas,com o nosso avanço tecnológico conseguimos implantar novos sistemas de agropecuária e inúmeros processos indolores para animais (se não fosse a maldade de alguns homens) e é também preciso saber diferenciar Desenvolvimento Sustentável para Desenvolvimento Tapa-buraco. A humanidade mais do que nunca precisa pensar junta para destruir de uma vez por todas os pensamentos ultrapassados e uma prova de que isso está para acontecer é a Wikipédia que é praticamente um banco de dados de todos os registros humanos.

O Mundo é nosso mas o universo não é. Somos tão pequenos se formos analisar o tamanho do universo que chega a ser frustrante ver a nossa impotência,mas é bom para vermos que estamos sozinhos e que os erros do presente poderão nos deixar sem chances de acerto no futuro.

É preciso parar de classificar os humanos que defendem a humanidade como especificistas,por que você faz parte da humanidade e é a sua espécie em jogo e se você não defender ela...ninguém vai defende-la por você.


Nossos pais lutaram contra as guerras

Nossos avôs sobreviveram a grande depressão

Nossos tataravôs foram escravos


E nós?,nós vamos salvar o mundo da destruição

Vamos implantar uma nova mentalidade mundial.


  • Cota de carbono é um tapa buraco

  • Carros movidos a ar é Sustentável





  • Você sabia que 1 litro de óleo de cozinha contamina 1 milhão de litros d agua e que esse óleo pode ser reaproveitado para fazer sabão? E que existem ongs especializadas em fazer esse sabão e devolver para você? Pense nisso.

Entre em contato comigo e repassarei informações Praticas de como encontrar essas ongs.



domingo, 30 de setembro de 2007

Por que seguimos as grandes corporações?


É mais facil seguir algo que já foi previamente determinado e não correr risco algum de não ser aceito do que tentar ser você mesmo e perder algumas pessoas que você acha que são seus amigos. Nessa busca por aceitação e por alguma coisa para pensar a sociedade se divide em grupos que odeiam tudo que não se encaixa no proprio grupo e cada vez mais perdemos uma das unicas coisas que nos separam dos animais...O Autoconhecimento.
Você compra uma roupa tentando se encaixar em um determinado grupo mesmo que seja inconscientemente...Exemplo: por que todas as pessoas começaram a usar correntes de prata e usar moicano tão rapidamente? por que os metaleiros usam cabelo grande? por que os "emos" usam franja? por que os motoqueiros usam aquelas paradas(ridiculas) de dar tiro de mentirinha?.
Você já sabe a resposta de toda essa palhaçada e creio que também em alguma parte da sua vida já fez algo para ser aceito até eu já fiz, porém vai chegando a um ponto sem volta aonde sua mente não digere mais o que vem chegando a ela e começa a seguir tendencias(modas) sem nem saber o por que adotam o gosto da maioria como o seu proprio ignorando todos os seus estigmas passados...e esses são os que a sociedade adora chamar de : Alienados, Alias a sociedade em geral tem uma fixação com essa palavra todo mundo que assiste um determinado programa ou escuta determinada musica se torna alienada...mas diga qual a diferença entre não querer participar dos padrões e ser uma das pessoas dos padrões? não há ! estão querendo apenas entrar no grupo oposto.
Aonde eu quero chegar com esse texto é..não cometa suicidio intelectual...é tão melhor ser amado pelo que realmente é do que nós é imposto. ser bonito não é ser loirinha...fodam-se as loirinhas...nem ser atletico fodam-se os atleticos ser bonito é uma invenção do "Capitalismo" para te fazer comprar...te fazer investir...te fazer sentir uma merda e pagar anti-depressivos...seja você mesmo e você já vai ser especial.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Não podemos esquecer que estamos sozinhos.

Acreditar e ter fé não é algo que criamos para ser jogado fora,acreditar que algo pode ser feito é metade do caminho para isso estar concretizado e eu nem falo de fé em Deus, eu falo de fé em você e saber que o seu caminho é você quem faz.
Me esqueço as vezes que são meus sonhos e minha vida e acabo seguindo o caminho que os outros desejam pra mim ou nem sempre sou quem realmente quero ao tentar me mostrar ao mundo...é apenas o medo de ser aceito que eu tento expulsar desde uns 8 anos de idade e é esse mesmo medo que assola a humanidade que determina quem é o patrão e quem é o operário.
Nós não somos frutos de nossos pensamentos, somos sim fruto de nossas ações boas ou ruins, quem determina se sua vida é boa, é você mesmo e nem seus amigos, sua familia ou o governo pode te dizer o que pensar,vestir,falar,sentir e como agir. se você tem um sonho não estrague tudo...corra atrás e seja você mesmo que no final algo está guardado pra você, nem sempre quem está por cima termina por cima por que o mundo é uma porra de roda gigante.


Frase do dia:
Clint Eastwood
" Eu pensarei em você,ENQUANTO ESTIVER MIJANDO EM SUA COVA "



PS: Viram ?! o blog não é só politica,também é de inutilidades T_T

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Shopping ou Evento Literario?


Depois de ter ido a Bienal do livro constatei que realmente é um lugar muito especial,qualquer livro você pode achar lá...desde clássicos a coisas bem modernas ou livros de editoras desconhecidas, claro que isso tudo foi a primeira vista...logo depois fui me deparando com o lado do lucro da bienal. Em um evento totalmente elitista onde só as pessoas com dinheiro e que tem um conhecimento e interesse relativamente grande em livros pode desfrutar de alguma emoção, provavelmente os que não são adeptos da leitura irão ficar perdidos e não conseguirão entender o por que daquilo tudo...vai entrar sabendo nada e vai sair sabendo menos ainda.
O principal objetivo dos empresarios da bienal não é formar jovens leitores como é o slogan e a proposta do evento, por baixo dos panos a verdadeira palavra de ordem é : LUCRO.
Por fim a bienal é um grande passeio e um otimo lugar para comprar alguns livros mas não cumpre a proposta de formar jovens leitores.

domingo, 16 de setembro de 2007

O que mudou?

Completo 16 anos hoje,e o que posso falar que mudou na minha vida desde que eu era careca?. Bom agora tenho mais amigos e posso contar com uma grande parte deles, tenho pensamentos e ideias que podem ser consideradas fortes e aprendi a lidar com os meu erros e nunca perder a vontade de seguir em frente. Mas nesse meio tempo entre o que eu era e o que sou, perdi muitas coisas e uma delas foi a minha inocência, agora sou um adulto ou pelo menos na maior parte das vezes tento pensar como tal e não escondo minha verdadeira personalidade de ninguém, é tão bom ser amado sendo quem você é de verdade. Fisicamente mudei bastante e há quem diga que fiquei bonito mas a verdadeira mudança que eu consigo notar foi na minha cabeça por que eu amadureci agora mais do que amadureci a minha vida inteira. Tenho tantas duvidas e medo porém sei que tenho meus amigos e devo agir e seguir o caminho que eu acho certo. Obrigado por terem lido isso,vale muito para mim alguém doar seu tempo para ler algo que escrevi.

Obrigado e um abraço de um adolescente paranóico ;)

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Sistema se recicla

Nascer para se tornar apenas mais um na multidão não é o sonho de ninguém mas é o que a maioria faz involuntariamente,talvez por medo de assumir sua verdadeira personalidade. acabam aderindo a modas e coisas passageiras para se definir e começar a se socializar com novos grupos. quanto mais o tempo passa mais parecido você fica com essas pessoas e sua individualidade não existe mais.
Quem consegue assumir o que verdadeiramente é, para você se torna logo ridículo por que no fundo você sabe que aquela pessoa sim conseguiu ser realmente quem ela quis e você esta torturando ela como torturavam você e no fim das contas acaba sendo mais um no sistema...e o sistema se recicla.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O Inferno somos nós..

Escolas limitam pontos de vista.
Vemos protestos da classe media quase todo dia pedindo paz,ajuda ao meio ambiente e contra a homofobia e a xenofobia. Até aonde isso funciona?,se pensarmos que por um lado quem cria esse sentimento de revolta e incentiva os protestos é o mesmo quem comete tais atos podemos concluir que sujeira ai tem.
O Jeito moderno de apaziguar o fogo é apenas dar mais corda a ele que o mesmo se desfaz. Escolas ensinam que devemos proteger o verde e amar os animais e não aceitar as coisas de cabeça baixa mas você já tentou reivindicar algo em seu colégio ou faculdade? eles simplesmente ignoram suas ideias se não for de acordo com a proposta deles e não com as necessidades dos ALUNOS.
Protestos já chegaram ao ponto de serem marcados pelo próprio com hora pra começar almoçar e terminar.
Até aonde esse sentimento de revolta e essa ideologia é verdadeira? será que podemos nos basear em ensino de massas como televisão e escolas? será mesmo que o governo quer dar a arma na mão da população? questão de lógica. E o que fazer? escapar dos meios vinculados ao governo !
Escapar das falsas jogadas de raiva para apaziguar as suas ideias

Seja forte e leia,você não precisa concordar comigo mas simplesmente reflita...não existe algo errado com o jeito que as coisas são feitas?