segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O Primeiro medo que se tem...

"O maior dom do ser humano é conseguir apontar a ignorância esquecendo que também é ignorante aos olhos de outros."

UM NOVO PLANO DE GOVERNO
Um ciclo destrutivo se forma quando tentamos avaliar atitudes de outras pessoas e apontar os erros de outros. se vivemos em uma sociedade é logico que uns irão errar para que os consequentes acertos apareçam, devemos sempre nos perguntar em primeiro lugar em como nossas ações irão afetar a sociedade e o meio em que vivemos. Os jovens, que já foram simbolos de resistência e persistência hoje em dia cada vez mais e mais entram na onda do consumo em larga escala pela falta de uma ideologia que resista aos milagres que as industrias fornecem, O jovem com seu fogo e sua paixão por algo que o faça feliz acaba por incendiar os outros com a febre do consumismo.
Sou de acordo com que uma pessoa tenha dois perfis,um perfil individualista onde ela vê quais são suas necessidades e as classifica em prioridades atendendo a elas moderadamente e um perfil com visão de grupo aonde pensariamos nas necessidades do grupo e de como o meu individual não ira acabar com a provisão do grupo e se acabar,como irei compensar.
CADA UM É RESPONSAVEL PELA SAUDE E PELA EVOLUÇÃO DE SEU COMPANHEIRO, SE UMA PESSOA NA SOCIEDADE FRACASSA O GRUPO É RESPONSAVEL PARA COMPENSAR O FRACASSO.


Ideologias e falacias a parte,todos somos donos de nossos narizes e sabemos muito bem o que fazemos e o dano que essas atitudes irão causar. O Governo é responsavel pelo bem estar da população e os interesses da nação, tendo em vista que quando uma provisão venha a falhar o governo e toda a sua sociedade merecem ser revisionada.

Um senado limpo com 1 senador para cada estado que virá a ser eleito por uma relação de nomes do presidente e aprovado pela população,caso a população não aprove um nome da chapa,toda a chapa deverá ser revisada, para cada estado o representante do estado irá se encontrar com os chefes das cidades que irão falar os seus problemas e necessidades que por sua vez irá passar para o presidente que irá autorizar a se fazer algo em relação ao problema.

As leis seriam elaboradas por todos os senadores e um grupo eleito pela população a revisaria tendo o limite de 3 meses para ser elaborada e 1 mes para ser revisada, ela deverá ser jogada ao publico para aceitação,modificação ou negação...caso tenha modificação um novo grupo de eleitos tera mais 1 mes para revisar a lei.


cada estado terá sua policia e seu sistema de faculdades (e cotas) .


TODO PRODUTO E LUCRO É PROPRIEDADE DO ESTADO,QUE DEVERÁ REVERTER A POPULAÇÃO EM QUALIDADE DE VIDA.

Nenhum comentário: