sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O que podemos fazer para ajudar nosso planeta ?



Medo foi o que sempre fez a humanidade se mexer para tomar alguma atitude e agora todos nós de todos os cantos do mundo enfrentamos uma ameaça que afeta diretamente o modo que vivemos nossa vida e talvez essa é a pior das guerras,por que não é um grupo de soldados que vai mudar o mundo,é um novo pensamento mundial.

É preciso primeiro aceitar que os seres humanos são animais predadores e assim como todos os outros predadores ele faz vitimas,com o nosso avanço tecnológico conseguimos implantar novos sistemas de agropecuária e inúmeros processos indolores para animais (se não fosse a maldade de alguns homens) e é também preciso saber diferenciar Desenvolvimento Sustentável para Desenvolvimento Tapa-buraco. A humanidade mais do que nunca precisa pensar junta para destruir de uma vez por todas os pensamentos ultrapassados e uma prova de que isso está para acontecer é a Wikipédia que é praticamente um banco de dados de todos os registros humanos.

O Mundo é nosso mas o universo não é. Somos tão pequenos se formos analisar o tamanho do universo que chega a ser frustrante ver a nossa impotência,mas é bom para vermos que estamos sozinhos e que os erros do presente poderão nos deixar sem chances de acerto no futuro.

É preciso parar de classificar os humanos que defendem a humanidade como especificistas,por que você faz parte da humanidade e é a sua espécie em jogo e se você não defender ela...ninguém vai defende-la por você.


Nossos pais lutaram contra as guerras

Nossos avôs sobreviveram a grande depressão

Nossos tataravôs foram escravos


E nós?,nós vamos salvar o mundo da destruição

Vamos implantar uma nova mentalidade mundial.


  • Cota de carbono é um tapa buraco

  • Carros movidos a ar é Sustentável





  • Você sabia que 1 litro de óleo de cozinha contamina 1 milhão de litros d agua e que esse óleo pode ser reaproveitado para fazer sabão? E que existem ongs especializadas em fazer esse sabão e devolver para você? Pense nisso.

Entre em contato comigo e repassarei informações Praticas de como encontrar essas ongs.



5 comentários:

Jean disse...

dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola ,picles, um pao com gergilim.
Eh big mac!
big mac!

Jean disse...

amo muito tudo isso!

Anônimo disse...

pô Dudu!!
eu queru saber dessas ongs!!
mto legal isso, eu num sabia q elas faziam pra vc naum.
Sabia da parada q contamina água e talz...
Eu concordo q devemos fazer nossa parte pra um futuro melhor! ^^

Jean disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pow, é verdade... escreves mto bem!!
Realmente, quando vamos nos analisar em relação ao mundo que estamos... acabamos percebendo que... tudo é tão simples, ao mesmo tempo tão complexo...
E como ficarão as ppróximaas gerações.
Recomecemos novamente na intenção de mudar... !
Vlw