domingo, 30 de setembro de 2007

Por que seguimos as grandes corporações?


É mais facil seguir algo que já foi previamente determinado e não correr risco algum de não ser aceito do que tentar ser você mesmo e perder algumas pessoas que você acha que são seus amigos. Nessa busca por aceitação e por alguma coisa para pensar a sociedade se divide em grupos que odeiam tudo que não se encaixa no proprio grupo e cada vez mais perdemos uma das unicas coisas que nos separam dos animais...O Autoconhecimento.
Você compra uma roupa tentando se encaixar em um determinado grupo mesmo que seja inconscientemente...Exemplo: por que todas as pessoas começaram a usar correntes de prata e usar moicano tão rapidamente? por que os metaleiros usam cabelo grande? por que os "emos" usam franja? por que os motoqueiros usam aquelas paradas(ridiculas) de dar tiro de mentirinha?.
Você já sabe a resposta de toda essa palhaçada e creio que também em alguma parte da sua vida já fez algo para ser aceito até eu já fiz, porém vai chegando a um ponto sem volta aonde sua mente não digere mais o que vem chegando a ela e começa a seguir tendencias(modas) sem nem saber o por que adotam o gosto da maioria como o seu proprio ignorando todos os seus estigmas passados...e esses são os que a sociedade adora chamar de : Alienados, Alias a sociedade em geral tem uma fixação com essa palavra todo mundo que assiste um determinado programa ou escuta determinada musica se torna alienada...mas diga qual a diferença entre não querer participar dos padrões e ser uma das pessoas dos padrões? não há ! estão querendo apenas entrar no grupo oposto.
Aonde eu quero chegar com esse texto é..não cometa suicidio intelectual...é tão melhor ser amado pelo que realmente é do que nós é imposto. ser bonito não é ser loirinha...fodam-se as loirinhas...nem ser atletico fodam-se os atleticos ser bonito é uma invenção do "Capitalismo" para te fazer comprar...te fazer investir...te fazer sentir uma merda e pagar anti-depressivos...seja você mesmo e você já vai ser especial.

Nenhum comentário: