domingo, 16 de setembro de 2007

O que mudou?

Completo 16 anos hoje,e o que posso falar que mudou na minha vida desde que eu era careca?. Bom agora tenho mais amigos e posso contar com uma grande parte deles, tenho pensamentos e ideias que podem ser consideradas fortes e aprendi a lidar com os meu erros e nunca perder a vontade de seguir em frente. Mas nesse meio tempo entre o que eu era e o que sou, perdi muitas coisas e uma delas foi a minha inocência, agora sou um adulto ou pelo menos na maior parte das vezes tento pensar como tal e não escondo minha verdadeira personalidade de ninguém, é tão bom ser amado sendo quem você é de verdade. Fisicamente mudei bastante e há quem diga que fiquei bonito mas a verdadeira mudança que eu consigo notar foi na minha cabeça por que eu amadureci agora mais do que amadureci a minha vida inteira. Tenho tantas duvidas e medo porém sei que tenho meus amigos e devo agir e seguir o caminho que eu acho certo. Obrigado por terem lido isso,vale muito para mim alguém doar seu tempo para ler algo que escrevi.

Obrigado e um abraço de um adolescente paranóico ;)

2 comentários:

Juliana disse...

Adorei seu texto. =)
Te admiro mais depois dele. Feliz tudo pra vc, vc merece.
Bjs de sua "miguxa" (hahaha ecou)
Juliana Prado, the bitch
=P

Anônimo disse...

Olha bonito já é forçar ahaahahahahahahahahah
To brincando gatinho! :) Tenho certeza que serás um homem reconhecidamente íntegro e ético cara! Meus parabéns pelo aniversário, pelo caráter e, principalmente, por ser meu amigo! :)
Abraços!
Luiz Coelho