terça-feira, 25 de setembro de 2007

Não podemos esquecer que estamos sozinhos.

Acreditar e ter fé não é algo que criamos para ser jogado fora,acreditar que algo pode ser feito é metade do caminho para isso estar concretizado e eu nem falo de fé em Deus, eu falo de fé em você e saber que o seu caminho é você quem faz.
Me esqueço as vezes que são meus sonhos e minha vida e acabo seguindo o caminho que os outros desejam pra mim ou nem sempre sou quem realmente quero ao tentar me mostrar ao mundo...é apenas o medo de ser aceito que eu tento expulsar desde uns 8 anos de idade e é esse mesmo medo que assola a humanidade que determina quem é o patrão e quem é o operário.
Nós não somos frutos de nossos pensamentos, somos sim fruto de nossas ações boas ou ruins, quem determina se sua vida é boa, é você mesmo e nem seus amigos, sua familia ou o governo pode te dizer o que pensar,vestir,falar,sentir e como agir. se você tem um sonho não estrague tudo...corra atrás e seja você mesmo que no final algo está guardado pra você, nem sempre quem está por cima termina por cima por que o mundo é uma porra de roda gigante.


Frase do dia:
Clint Eastwood
" Eu pensarei em você,ENQUANTO ESTIVER MIJANDO EM SUA COVA "



PS: Viram ?! o blog não é só politica,também é de inutilidades T_T

Um comentário:

Anônimo disse...

show de bola



parlamentarismo é alguma modalidade da culinária?