quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O Inferno somos nós..

Escolas limitam pontos de vista.
Vemos protestos da classe media quase todo dia pedindo paz,ajuda ao meio ambiente e contra a homofobia e a xenofobia. Até aonde isso funciona?,se pensarmos que por um lado quem cria esse sentimento de revolta e incentiva os protestos é o mesmo quem comete tais atos podemos concluir que sujeira ai tem.
O Jeito moderno de apaziguar o fogo é apenas dar mais corda a ele que o mesmo se desfaz. Escolas ensinam que devemos proteger o verde e amar os animais e não aceitar as coisas de cabeça baixa mas você já tentou reivindicar algo em seu colégio ou faculdade? eles simplesmente ignoram suas ideias se não for de acordo com a proposta deles e não com as necessidades dos ALUNOS.
Protestos já chegaram ao ponto de serem marcados pelo próprio com hora pra começar almoçar e terminar.
Até aonde esse sentimento de revolta e essa ideologia é verdadeira? será que podemos nos basear em ensino de massas como televisão e escolas? será mesmo que o governo quer dar a arma na mão da população? questão de lógica. E o que fazer? escapar dos meios vinculados ao governo !
Escapar das falsas jogadas de raiva para apaziguar as suas ideias

Seja forte e leia,você não precisa concordar comigo mas simplesmente reflita...não existe algo errado com o jeito que as coisas são feitas?

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe sim, Dudu!! ^^

Mas creio que para haver essas mudanças tão eperadas,vão ser necessárias mais de 2 gerações...

E quando vc fala das escolas achu q mta coisa tinha q mudar msm...
Devíamos estudar mto mais a nossa história...
Jah na escola aprendemos a venerar os países desenvolvidos, de 1º mundo, repara se tivemos q estudar a Àfrica?!

Eu naum me lembro, no máximo foi...
ahh a Àfrica foi majoritariamente colônia de tal país, e blah blah...

Tìnhamos q dar mais valor a nossa cultura, qm sabe com um poko de patriotismo, as crianças se tornariam adultos mais dispostos a lutar pela decência do seu país!!