domingo, 15 de fevereiro de 2009

Olá, hoje vou botar aqui um esboço de uma personagem que criei para um "Livro" que vou fazer, é só um esboço e talz.. só pra ver se me sinto bem escrevendo isso, se as coisas fluem..enfim tá ai:


Eu abro meus olhos, é hoje o dia... é hoje que finalizo o que comecei a anos atrás, finalizo com a minha morte, é impossivel lutar contra o mal, por que o mal existe dentro de cada um de nóis. Eu não sou um heroi e nem faço isso pelos outros, sou um demonio, um assassino, tinha tão pouco na vida e ainda assim consegui perder tudo, desde então eu não tenho sonhos, todo dia quando acordo quero morrer, me sinto indo em direção a um trem, a unica pessoa que eu ajudo sou eu mesmo, não tenho vontade de sobreviver, torço que algum dia as presas que eu procuro matar me matem, não tenho nada e tento tirar tudo dos outros que tem e não merecem, o mundo está infestado e podre com pessoas que não merecem a vida que tem e eu estou aqui para punir os que merecem ser punidos... Quando escolhi o caminho não foi por vontade de ajudar, foi por vontade de matar.. o que me dá forças é ódio e não o amor, sou um jardineiro que corta as partes ruins do mundo, sou o que sou e me conformo... sou um assassino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kira do Death note!

sou um assasino foi punir o mal!
dahora!