quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nossa consciência é nossa maior dádiva e nossa maior fraqueza, pensar demais nos transforma em monstros e liberta nossos medos inconscientes, sentir medo faz parte de ser humano, medo do que é misterioso, tenho medo de morrer.. mas morrer e não acontecer nada comigo, constatar que o mundo foi um grande acaso e que somos meros animais racionais em uma cadeia evolutiva, que nosso planeta é realmente só um ponto azul no espaço, não há como fugir de algo inévitavel e isso assusta... me sinto fora do mundo, como se tivesse uma bolha em volta de mim me excluindo do mundo, não no sentido social, mas no fisico... é como se olhasse uma grande pintura, onde existem coisas sem vida...algumas coisas se salvam, é como se nem o ar que respiro fosse o mesmo, viver sem proposito é a pior experiência que se pode ter, " Só os ignorantes são felizes" é a maior verdade dita, não dá para ser feliz enxergando o mundo em que vivemos, não dá para ser feliz quando se pensa demais e por fim não dá pra ser feliz convivendo com o misterio e a sensação de estar sendo preso... como uma frase que li " Quem nunca se move não vê as cordas que o estão prendendo"... é assim que me sinto, como se tivessem cordas prendendo mes pés e braços... o texto foi um desabafo, diferente de tudo que tem no blog.. na verdade o blog tá virando um grande confessionario...ninguém lê mesmo então tá bom hahahaha.

Nenhum comentário: