quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Rock'n Roll para a viagem por favor

- Devido ao longo tempo que estive ausente do blog acho que já perceberam que me falta magia, me falta vontade de escrever sobre as coisas que um dia já escrevi, me falta também o sopro que vem quando quer e vai mais rápido do que se quer que vá, resumindo faltava-me criatividade e talvez me falte se algumas pessoas que aqui lerem assim desejarem, mas o fato é de que a criatividade que me faltava não sumiu, apenas eu a reprimi por não achar mais tão importante o fato de escrever. Do que adianta escrever e não ter ninguém para ler? escrever por escrever se torna um vicio macabro que te tira tempo que poderia ser aproveitado de outra maneira, escrever por escrever acrescenta mais um texto boçal ao lado estúpido da internet. Porém encontrei uma resposta para meu sentimento de repressão a algo que uma vez ousei chamar de criatividade, apenas queria mudar a direção do vento e não mais criticar por criticar, ser diferente por ser diferente, o meu sentimento de repressão veio da vontade de encontrar a verdade e de não escrever nada até realmente achar o chão certo aonde eu piso, longe das ideias que meus textos passavam eu encontrava incoerência não por errar ou por não estar certo mas por encontrar palavras que hoje em dia não diria mais.
Meu computador foi formatado por causa de algum erro inesperado e compreendi que você pode apagar qualquer coisa de um computador mas não pode apagar nada do passado, e não deveria tentar por que o passado é o que você já foi e é o que levou você a ser o que você é, tenho orgulho agora de ter errado e não reprimo mais nada, percebi que devo fazer meu melhor, correr atrás do que quero e de alguma forma a justiça vai ser feita mais cedo ou mais tarde e você vai ter exatamente o que você plantou e é pisando no pisou que você nunca pisou que você consegue enxergar aonde nunca enxergou.
Eu agora sou isso, sou o acumulo de erros que tive no passado, a ignorância e o medo do presente e os sonhos e planos incertos que tenho para o futuro. -

3 comentários:

Isabelle de Assis disse...

Ignorância e o medo do presente? Não vale a pena carregá-los...
Bem, continue a escrever. Mesmo que agora não seja tão importante um dia vc vai ver este blog e ler coisas que jamais pensaria ter escrito.


Tenha uma boa tarde,
ah... e estarei aqui para ler!
BjO's

Anônimo disse...

Oi Dudu. Não fique triste! Saiba que mesmo não gostando de mim tem um amigão que quer te ver feliz.
Um abraço.

Anônimo disse...

Poxa rapaz, não fale assim! A vida é bela e a caxinha é puta!
Beijos