sábado, 18 de abril de 2009

Eu vim aqui escrever sobre a agressão as pessoas do trem...mas me deparei com um comentário(algo raro aqui...) que me perguntava

'Querido autor,
o que falta na sua vida?

Será que dessa vez você percebeu o quanto é especial para o mundo? ou para si mesmo? você tem a liberdade as suas mãos, na sua mente. Não transforme isso numa masturbação intelectual. Expanda suas idéias. germine. se exponha.

Acredito em destino, e o seu vai ser incrivel.

Beijoo mdmo'




Não poderia deixar sem resposta... me fez imaginar, o que falta na minha vida?


De tempos em tempos, não falta nada que não falte para um ser humano comum, em outras épocas me falta coisas que me transformam, cresci tendo milhares de coisas na minha cabeça(talvez por isso eu tenha um cabeção) que me causavam emoções, cresci com palavras frases e textos se entrelaçando e dançando continuamente dentro de mim, transformando-se em outras palavras e outros textos, nesse balé eu absorvia todas as outras partes, não escrevo por que é bom, não escrevo por que acho que tenho dom, escrevo por que me alivia, me melhora, me descarrega, é mais uma maldição do que dom, porém algumas vezes dons vem em forma de maldições, se tenho algo em mente e não posso guardar isso me machuca, isso me destroi e isso me mostra o mundo sem mascáras e me sinto perdido, me sinto perdido por nunca me encaixar em nenhum canto, por que por mais que lute por tantas coisas e por tantas pessoas, por mais que seja rodeado de pessoas que me amam, me sinto sozinho, me sinto angustiado, angustiado não de viver, mas de estar aqui, no meio de tantas pessoas que simplesmente não vale a pena se absorver.
Não existe uma liberdade e quando você excede o ponto até aonde pode ir, você enxerga claramente as correntes que te prendem...nós estamos em um mundo fantasma.

Cara Leitora,
Estamos em um mundo sem coração, e os poucos que ainda restão estão sendo jogados aos leões para servirem de atração.


O que me falta

4 comentários:

Anônimo disse...

Para uns o mundo parece cheios de máscaras, para outros, eles parecem ser os únicos seres em preto-e-branco num universo totalmente colorido, se sentem rejeitados, agoniados em sua própria existência, sendo que às vezes tem pessoas que os amam, que erram por medo, e são tão orgulhosas em pedir desculpas, que se afundam num lago de amor, e se afogam em lágrimas, ao ver o outro morrer e não poder fazer nada. O mundo ainda tem um coração, mas talvez com tantas vozes pedindo socorro ao mesmo tempo, seja díficil ouvir as batidas dele. Ouça seu coração, e valorize que está perto de você e te ama. Se você não ama alguém, mas sabe que este alguém quer a tua presença, é melhor que fale, em vez de deixar a pessoa em extrema agonia, e com imensa culpa. As palavras são manipuláveis, com a dança delas, são criados os sentimentos. Mas quem será o tal manipulado? As palavras, ou o que se intitula "Autor"? Pense nisso ^^

Soukashi

Roger Rabbit disse...

Poxa cara é só cuspir no dedo e passar na cara!!!

Levita disse...

oh, não vou viajar tanto quanto o brother 'Soukashi':] hahahaa .. bom, lendo seus últimos textos e os comentários, eu não consegui entender por que vcs insistem em elaborar perguntas que só Deus pode responder! Não me conformo com a estagnação política nem me acomodo com a restrição de conhecimentos, mas acredito que certas informações simplesmente não cabem ao entendimento humano. São essas auto-indagações que motivam suas vidas? Se vcs têm esperança de algum dia encontrar as respostas, já pararam pra pensar como seriam suas vidas a partir disso?

Ativel disse...

ha, concordo totalmente. Não saber respostas é simplesmente viver. Por que viver é isso, passar por altos e baixos conservando a motivação de evoluir , se auto superar e procurar além de respostas, novas perguntas.